Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Conversa das fãs com Mc Gui no chat da record

Entrevista com Mc Gui no portal R7

Mc Gui: Olá sou o Mc Gui estou aqui para conversar com todos vocês!!! Woooouuuuuuuuu rs
Bia pergunta para Convidado: Mc gui Você Faz aniversário que dia ?
Mc Gui: dia 19 de maio
Nanah pergunta para Convidado: bOOUA tarde Gui me diz porque Vooç vaai fazer seu proximo vídeo clipe Nos estados unidos?
Mc Gui : por que é uma inovaçao no funk o clip la no estados unidos
Biia pergunta para Convidado: Gui O que a Palavra Fã Seginifica para Você ?
Mc Gui : um carinho e muitas conquistas
cagdasul pergunta para Convidado: Gui Como é ser um Adolescente que esta vindo com tudo no mundo do FUNK ?
Mc Gui : cagdasul; é um grande sonho que esta sendo realizado
Biia pergunta para Convidado: Você esta Namorando ?
Mc Gui : bia; naoooooooooo kkkk
VINGAB2709 pergunta para Convidado: BOA TARDE MEU BOM OQUE FEZ VC COMESSAR A CANTAR FUNK ?
Mc Gui : vingab2709; me inspirei em outros mc's
Lkzin pergunta para Convidado: Gui Me responde com quantos anos vc começou a cantar ?
Mc Gui : Lkzin: com 10 anos
Pujol pergunta para Convidado: Gui oque acha do sucesso que está fazendo ?
Mc Gui : Pujol: estou adorando, está sendo uma grande realização para mim!
ana pergunta para Convidado: quaal sua primeira musica?
Mc Gui : Ana: de sucesso Ela Quer
Sandy pergunta para Convidado: você tem quuuantos anos ?
Mc Gui : Sandy: 15 anos
Gi B. pergunta para Convidado: gui, o que acha da suas fãs ?
Mc Gui : Gi B: São lindas e carinhosas, merecem muito amor e carinho
Leeh pergunta para Convidado: Guui Voce Recebe muitos presentes nos seus show?
Mc Gui : Leeh: Sim recebo muitos e sempre que posso posto as fotos no meu facebook
larii pergunta para Convidado: A MUSICA O BONDE PASSOU FOOOI CRIAÇÃO SUA ?
Mc Gui : larii: simmmm e o mais engraçado é que estava no chuveiro quando veio a inspiração na música do Neguinho do Kaxeta ”Nosso Bonde tá Passando” rsrsrs
BrunoCawex pergunta para Convidado: Você estuda?
Mc Gui : Bruno Cawex: Estudo sim
naina pergunta para Convidado: A sua vida agora fazendo show não está atrapalhando na escola???
Mc Gui : naina: tento conciliar os horários de trabalho com o estudo para não deixar de estudar nunca
leticia pergunta para Convidado: Guii Quantos Shows Vc Costuma Fazer em 1 semana?
Mc Gui : leticia: de 10 a 15 shows
narawany pergunta para Convidado: vc estuda de manhã .de tarde ou de noite ??
Mc Gui : narah; periodo da tarde
Nanah pergunta para Convidado: Gui,quual o motivo da musica elas quer?
Mc Gui : nanah; falar de ostentação e do que elas querem rsrsr
LARISSA MORELI pergunta para Convidado: vc tem face ? tem varios falando que é o oficial ! passa o seu ??????????
Mc Gui : Minha página oficial no face: http://www.facebook.com/McGuiOficial1?ref=hl
Larissa Girardi pergunta para Convidado: namoraria com uma fã ???? 
Mc Gui : Larissa Ginardi: depende muito, se rolar clima e valer a pena, ela tem q aceitar minha profissão
Pâmela pergunta para Convidado: Já sofreu algum preconceito , por ser novinho cantar funk e fazer sucesso ?
Mc Gui : pamela: nao rs
Isaah pergunta para Convidado: na musica ela quer aprece hiate e carros são todos seus ou voce alugo pra poder fazer o clipe pois voce e de menor né ? 
Mc Gui : Isaah: são dos amigos do meus pais, que já me pegaram no colo qdo era bem pequeno
Suellen Almeida pergunta para Convidado: é verdade que foi o nego blue que te descobriu no funk?
Mc Gui : Suellen Almeida: não, eu era apenas um fã dele e me inspirei nele, fiz amizade e ele participou do meu clipe
Nathaliia pergunta para Convidado: A família é a base de TUDO ! SOBRA SEMPRE UM TEMPO PARA FICAR COM ELES? QUE É A PESSOA QUE TE DÁ MAIS APOIO?
Mc Gui : Nathaliia: sobra sim, a pessoa que me dá mais apoio é a minha mãe linda =)
monica pergunta para Convidado: gui quem te espirou a cantar?
Monica: diversos Mc's
Luize pergunta para Convidado: como você se sente sabendo que existem meninas que fariam de tudo por você ?
Mc Gui : Luize: eu me sinto muito orgulhoso em saber disso, me deixa muito feliz se importante para elas!!!
LaisJorge pergunta para Convidado: qual o seu maior sonho guilherme ?
Mc Gui : Lais Jorge: ter um Camaro rsrsr
Cristopher pergunta para Convidado: Vc ajudaria uma pessoa fazer sucesso no funk?vc cantaria com ela?
Mc Gui : Cristopher: Eu gostaria de ajudar a todos, mas nem sempre é possivel devido à correria do meu dia a dia
suelen pergunta para Convidado: GUI OQ VC ACHA DAS PESSOAS Q FAZEM FAKE SEU ???
Mc Gui : Suelen: são fãs que querem me homenagear de alguma manneira, divulgar meu trabalho.
Jessica pergunta para Convidado: Gui e vrdd que vc cantava cm o seu irmão?
Mc Gui : Jessica: sim rsrs
Mc Celão pergunta para Convidado: quem é seu dj ?
Mc Gui : Mc Celão: dj Wandinho
Agatha pergunta para Convidado: ALGUMA FÃ JÁ ROUBOU UM BEIJO SEU NO SHOW?
Mc Gui : Agatha: já tentaram rsrsr, mas não conseguiram, só me arranharam
babih pergunta para Convidado: Tem uma amizade muito forte com uma fã ?
Mc Gui : babih: muito muito nao mais tenho amizade muito boas com a lais jorge e etc.. rs
Guinatica pergunta para Convidado: como se chama seu irmao?
Mc Gui : guinatica: Gustavo
Gaby pergunta para Convidado: quem e seu melhor amigo?
Mc Gui : gaby: tenho melhores amigos que sao todos de minha familia
Pâmela pergunta para Convidado: Já ficou com fã Gui ?
Mari . pergunta para Convidado: Qual música você gosta mais ?
Mc Gui : mari: varias amo funk entao sao muitas musicas
Zibia souza pergunta para Convidado: GUI A MUSICA *EU VOU QUE VOU* E ESPIRADA EM QUER?
Mc Gui : bibia souza: inspirado em ficar vc me chama e eu vou que vou kkk
(15:36:44)Mc Celão pergunta para Convidado: vc torce pra que time /
Mc Gui : mc celao: CORINTHIANSSSSSSSSSSS
Bovi pergunta para Convidado: Curte justin bieber mesmo?
Mc Gui : bovi: sim curto sim
Vitor Q|Z|N pergunta para Convidado: É muito assediado pelas fãs ?
Mc Gui : vitor q z n: sim bastante
Biazinha pergunta para Convidado: alguma fã ja entrou no seu camarim?
Mc Gui : biazinha: muitas para tirar foto
Mc Celão pergunta para Convidado: o que vc acha do mc kauan ?
Mc Gui : mc celao: sou muito fã dele para mim é melhor
Thamy'-' pergunta para Convidado: se ja foi no jogo do corinthianss?
Mc Gui : thamy: muita muita muitas vezes eu adoro ir no jogo e brigado pela dica faz tempo que nao vou rs
Luize pergunta para Convidado: por que vc é tão fofo ? tem como te contratar pra festas ?
Mc Gui : luize: sim tem rs
MaryGuinatica pergunta para Convidado: Qual o seu idolo ?
Mc Gui : mary guinatica: mc kauan
Sarytta fala para Convidado: Gui, como faz para contratar você?
Mc Gui : sarytta: para contratar 7914 6171
karina bianchi pergunta para Convidado: quando vc te tempo livre vc gosta de fazer oq?
Mc Gui : karina bianchi: jogar futebol
guinastica pergunta para Convidado: gui você gosta de receber cartas , cartões , ursos etc ... de sua fãns ?
Mc Gui : guinatica: eu adoro eu me amarro muito bom kkk
Gabiru pergunta para Convidado: qual o lugar que voce mais gostou de fazer show?
Mc Gui : gabiru: varios lugares sao muitos bons
BrunoCawex pergunta para Convidado: Qual jogando do futebol você mais admira?
Mc Gui : brunocawex: neymar rs mais um sonho é conhecer ele :)
Dessa fala para Convidado: Tem algum robe ?
Mc Gui : dessa: jogar futebol
Nathaliia pergunta para Convidado: Você é muito vaidozo?
Mc Gui : nathalia: sim gosto de andar bem vestido rs
Bovi pergunta para Convidado: O que sua mãe significa para voce?
Mc Gui : bovi: uma rainha princesa tudo para mim ela e meu pai
Bianca pergunta para Convidado: Vc costuma sair muito ?
Mc Gui : bianca: a noite nao so para show
Patricia pergunta para Convidado: Qual o melhor presente que você já deu para alguém?
Mc Gui : patricia: o meu carinho a vcs s2 rs
carol pergunta para Convidado: se vc ñ fosse cantor,oq vc queria ser
Mc Gui : carol: piloto de carro
Lari pergunta para Convidado: vc sente ciumes de alguem ?
Mc Gui : lari: sim de todas minhas fãs
Larii pergunta para Convidado: Você responde as fãs no twitter ?
Mc Gui : lari: sim
Mayraa pergunta para Convidado: Guizinho , vc se considera metido ?
Mc Gui : mayara: nao
Nath pergunta para Convidado: gui o que a sua familia falou quando você falo que queria cantar funk
Mc Gui : nath: me apoiaram muito
LuzinhÁ pergunta para Convidado: Sua comida preferida ?
Mc Gui : luzinha: lasanha rs
Gabi Gometís pergunta para Convidado: Gui , Vs ja teve alguma decepção , se sim qual ?
Mc Gui : gabi: sim perde meu avo meu tio i meu irmão
Bianca Cortez pergunta para Convidado: Sua cor preferida Gui?
Mc Gui : bianca: azul
guinastica pergunta para Convidado: gui se iria em outra cidade pra visitar uma fã sua ?
Mc Gui : guinatica: com certeza iria até a lua kk
Babi pergunta para Convidado: Gui ,vc é timido ?
Mc Gui : babi: nao muito rs
GuinaticaForever pergunta para Convidado: Voce e O Gustavo Brigam Muito ?
Mc Gui : guinaticaforever: antes sim mas agora nao rs
(15:57:06)Bovi pergunta para Convidado: Como e sair de casa e sempre estar rodeado de pessoas?
Mc Gui : bovi: me sinto seguro e querido
Lais Oliveira pergunta para Convidado: Qual seu maior medo?
Mc Gui : lais oliveira: perde o amor de todos meus fãs
adriel pergunta para Convidado: ai gui como e sua relaçao com os outros mcs
Mc Gui : adriel: são todos meus amigos
leticia pergunta para Convidado: alguma fãn já fez alguma declaração que mexeu com vc
Mc Gui : leticia: nao rs rs
Patyy pergunta para Convidado: Anjoo oque a menina tem que ter pra te conquistar ??
MC GUI : Patyy: ah sei la rsrs, beleza e bom carater
Júlia ;3 pergunta para Convidado: Gui , se um dia você começar a namorar vai abandonar suas fãns ? :/
MC GUI : Julia: nao, por mim vou viver solteiro rsrsrs
Hello pergunta para Convidado: Gui vc Vai Mudar De Visual ???
MC GUI : Hello: estava pensando, mas desisti rsrs
Julia Helena pergunta para Convidado: guii qual endereco é melhor para te mandar cartas e presentes?
MC GUI : Julia Helena: Av Luis Pires de Minas, 467 Jd Imperador
Luara Renata pergunta para Convidado: Tá em que série ? Já repetiu de série ?
MC GUI : Laura Renata: Primeiro ano, ja repeti sim
gi moro pergunta para Convidado: Como você se sente com o título de justin bieber do funk?
MC GUI : gi moro: me sinto feliz por ser comparado com esse fenomeno
gi moro pergunta para Convidado: qual o tipo de garota que voce mais gosta ?
MC GUI : gi moro: estilo panicat
amanda1210 pergunta para Convidado: Você estava fazendo o que quando compôs a música Beija ou não beija?
MC GUI : amanda:: essa eu quis escrever sentei peguei o caderno e thuthathuthutha kkkk
Atentada Da Leste manda beijo para Convidado: Gui oque vc faz nas horas vagas?

MC GUI : atentada da leste : muita coisa rs futebol video game computador etc

MC GUI : Pessoal infelizmente nao posso responder a todas as perguntas pq tenho uma gravacao agora, mas vamos marcar mais vezes com o Portal R7, me sigam no face: Mc Gui Oficial
Moderador fala para MC GUI: Muito obrigada, gente! Até o próximo!!!!
MC GUI : Muito obrigado a todos que entraram na sala. Amoooo todos vcs
MC GUI : Ah e cuidado com os meus faces fakes hein!



Fontes: http://entretenimento.r7.com/

108 comentários:

  1. nao pretende arrumar ninguem ne????kkkk zoas te love sempre meuuuuuuu linfdo de bunito

    ResponderExcluir
  2. gui vc faria uma surpresa pra sua fa no anive dela

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas eu postei a conversa do chat da record que o gui teve com as fãs. mas não tem como fala com ele pelo meu blog.
    Mas se vocês quiserem falar com ele no chat da record talvés consiga porque eu já falei,
    ele sempre posta o que ele vai fazer na fan page OFICIAL dele

    https://www.facebook.com/McGuiOficial1

    é essa ai de cima, ai você curti e você vai saber quando ele ir na record e falar no chat (ele sempre avisa as fãs)
    e se você quer um supresa do gui você pode se increver no http://www.sbt.com.br/inscricoes/

    se increve no novo quadro "A Princesa e o Pebleu" e torcer pra ganhar um encontro com mc gui !
    hoje teve um guria de sorte que teve um dia com ele (apareceu no domingo legal),
    e ele te fará uma surpresa, mas ele já fez surpresas no aniversário de algumas fãs.
    boa sorte !!
    e obg por comentarem, bjo

    ResponderExcluir
  4. Qual é seu numero dee celular ?? :)

    ResponderExcluir
  5. vc gostaria de visitar eu mori em barueri
    jardim dos altos
    bloco14
    apartamento 34

    ResponderExcluir
  6. MC GUI VOCÊ PODE VIR EM CABACEIRAS NA PARAÍBA EU GOSTO MUITO DE VOCÊ , NUMERODA MINHA È 36 RUA PADRE INÁCIO CAVALCANTE SUA FÃS MUITO QUANDO COMEÇO A CANTA JÁ ERA SUA FÃS MUITO BEIJOS LINDO

    ResponderExcluir
  7. Mc Gui vc poderia vir aqui na praça de Ipituna ?

    ResponderExcluir
  8. gui vc e muto lindo Vc parece ser muito simpático uma pessoa que ajuda os outros se puder,gui vc agradeceu DEUS por ter chegado onde chegou?? gui eu te amo muito muito muito,se DEUS quiser eu ainda vo te conhecer assim e esse e um dos meus sonhos assim como vc conquistou o seu sonho eu irei conquistar o meu e que venha mas sucesso pra vc,,gui faz uma musica pra nos suas fãs?

    ResponderExcluir
  9. gui eu ti amo passa o numero do seu selular eu ti amo muito casa cmg amoooorr

    ResponderExcluir
  10. gui vc namoraria cmg meu nome e joice tenhio 15 ano sou muito inteligente, gatinha e ti amooo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. gui eu te amoooo <3
    quero te conhecer e passar um dia de princesa com vc <3 vem para portugal *-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. guii pff me responde no whats e me responde uma pergunta vc namoraria com uma guinatica

    ResponderExcluir
  15. Gui Só Uma Pergunta Me Responde Por Favor, Qual é o Seu Número Da Sorte?

    ResponderExcluir
  16. gui sou uma grande fa de tu eu queria seu numero pra mim fala com vc ,porfavor minda ai

    ResponderExcluir
  17. vc eo gui mesmo ou e um fa dele

    ResponderExcluir
  18. gui vs gostaria de realizar um sonho de sua fã ?

    ResponderExcluir
  19. Gui eu te amo Vem me buscar Na minha casa Por favor eu quero realizar meu sonho eu quero ter um dia de princesa Com vc Meu principe Lindo Te amo....!!!!

    ResponderExcluir
  20. gui eu te amoooo meu sonho e te conhecer um dia e ter um dia de princesa com vc meu perfeito lindo <3 :)

    ResponderExcluir
  21. guilherme qual seu numero favorito??

    ResponderExcluir
  22. gui da o seu numero de celular para mim e para as outras guinaticas

    ResponderExcluir
  23. gui eu te amoooooo muitoooooo mesmo meu sonho e te conhecer poder tirar foto com vc te dar um abraço forte de dar um beijo pegar se numero qual e seu numero do celular?

    ResponderExcluir
  24. Oi sou guinatico e gostaria de saber como eu faço para falar com o Mc Gui ?

    ResponderExcluir
  25. oi Guilherme sou sua fa e o meu sonho e conhecer vc bem de perto e acho q nao e so o meu ne e de todas as guinaticas mas se esse e o meu sonho algum dia ele se realiza......

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. mc gui eu te amo muito quero na mora com vc porfavo tenho 10 ano meu nome e sarah maisa

    ResponderExcluir
  28. te amo muito mc gui responda gui porfavo

    ResponderExcluir
  29. Gui eu t amo cvrs com migo no zap eu n passo seu numero para ninguem pfv t emploro 31 95420609

    ResponderExcluir
  30. Gui eu t amo cvrs.com migo no zap pfv eu n passo seu numero pra ninguem pfv eu t emploro. Pfv 31 95420609 ..estou rezano e torçeno pra vc mi responder no zap pfv te amo.....

    ResponderExcluir
  31. MC gui vc n gosta de namora com fã pq

    ResponderExcluir
  32. Gui vc já namorou com alguem

    ResponderExcluir
  33. mc gui pq vc nao namora fãs?????????

    ResponderExcluir
  34. mc gui pq vc nao namora fãs?????????

    ResponderExcluir
  35. mc gui pq vc nao namora fãs?????????

    ResponderExcluir
  36. mc gui pq vc nao namora fãs?????????

    ResponderExcluir
  37. oi Gui Eu Te Amo Muito meu niver é case no mesmo dia que o seu o meu é 18/05/2015 e o seu é 19/05/2015 eu queria muito que vc podesse me ver no meu niver por favor

    ResponderExcluir
  38. Oie mc gui eu te amo muito eu só muito sua fã te amor

    ResponderExcluir
  39. Oi gui eu te amor muito .mim o número do seu whats por favor por todas as guinasticas e guinasticos...

    ResponderExcluir
  40. Oiie gui eu te amo muito e eu sou muito sua fã eu vou ter um filho e o nome dele vai ser especialmente para vc o nome delle vai ser Guilherme Kauê ♡☆★☆★

    ResponderExcluir
  41. Guiiii te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♡♡♡ o meu sonho é conhece vc e fala de verdd com vc!.O meu sonho vai se realizar bjos guiii meu mozão Mc gui é muito lindo! Eu te amo e viajei no look!!!!

    ResponderExcluir
  42. Mc Gui, eu te amo demaisss

    ResponderExcluir
  43. Daniela e Cristiana5 de maio de 2015 às 06:19

    Oii Mc Gui que idade você tem? :)

    ResponderExcluir
  44. Daniela e Cristiana5 de maio de 2015 às 06:20

    Você, pode vir a Portugal? ♥♥

    ResponderExcluir
  45. Gui eu ti amo vc pode vir aqui em tres lagoas me visita???

    ResponderExcluir
  46. Guui pq vc me bloquiou no whats ??

    ResponderExcluir
  47. Te amo coloque seu numero presizo comvessar com VC só VC pode rezover

    ResponderExcluir
  48. Gui qual seu numero de celular ??

    Te amuu MT ta bom !!!!

    ����

    ResponderExcluir
  49. Oi sou uma guinatica eu nunca tevi d o meu sonho e tever ou falar com vc mais não consigo bjss tchau 👋❤

    ResponderExcluir
  50. Gui te amo muito muito muito não sei se vc vai ler mais eu sempre vou tentar ❤ 😍 😚 😚 😍 😚💕

    ResponderExcluir
  51. Guui Eu Te Amo..
    Qual Foi Sua Maior Prova De Amor? Alguma Fã Ja Descubriu Seu Numero?

    ResponderExcluir
  52. MC GUI quando foi que VC fez a primeira música

    ResponderExcluir
  53. MC GUI quando foi que VC fez a primeira música

    ResponderExcluir
  54. MC GUI quando foi que VC fez a primeira música

    ResponderExcluir
  55. Oii gui te amo muitos manda o número do seu fece tame pfv!!

    ResponderExcluir
  56. Kaue Guilherme castanheira
    Eu te amo muito
    Min passa o número dele pfvr

    ResponderExcluir
  57. gui eu te amo muito msm queria te conhecer

    ResponderExcluir
  58. Guilherme todos me falam isso mais quero ouvir da sua boca GUI vc é racista é verdade estou muito triste choro todas noite por isso é verdade eu não acredito nisso gui ??????

    ResponderExcluir
  59. Mim passa o seu número de zap

    ResponderExcluir
  60. Qui eu te amo eu quero te conhecer muito o meu telegram é (88131592)
    Izangela

    ResponderExcluir
  61. te amo gui voce mim ama dis que sim

    ResponderExcluir
  62. amo estou desesperada mim responde

    ResponderExcluir
  63. amo estou desesperada mim responde

    ResponderExcluir
  64. sonhar nunca desistir te fé

    ResponderExcluir
  65. Oi Guilherme Tudo bem com você meu nome é Júlia tenho 12 anos e eu gostaria muito de conhecer você você é um menino lindo bonito é maravilhosVocê ajuda as pessoas e você é um menino eu gostaria muito que você viesse aqui em São Paulo que que eu sou sou sua guinatica eu sou muito sua fã eu gostaria de muito conhecer você de frente a frente sabe como é né é eu gostaria muito de ir na sua loja só que minha mãe não tem condições de comprar uma roupa que nem a sua e eu não perco nada na onde você estiver num canal na Globo na Record em qualquer lugar eu assisto você eu gostaria muito de ir no seu show e que Deus te abençoe sempre que você continue que você seja esse menino maravilhoso que você é que você ajuda as pessoas sempre te amo assinado Júlia beijos te amo Mc Gui♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  66. Oi Guilherme Tudo bem com você meu nome é Júlia tenho 12 anos e eu gostaria muito de conhecer você você é um menino lindo bonito é maravilhosVocê ajuda as pessoas e você é um menino eu gostaria muito que você viesse aqui em São Paulo que que eu sou sou sua guinatica eu sou muito sua fã eu gostaria de muito conhecer você de frente a frente sabe como é né é eu gostaria muito de ir na sua loja só que minha mãe não tem condições de comprar uma roupa que nem a sua e eu não perco nada na onde você estiver num canal na Globo na Record em qualquer lugar eu assisto você eu gostaria muito de ir no seu show e que Deus te abençoe sempre que você continue que você seja esse menino maravilhoso que você é que você ajuda as pessoas sempre te amo assinado Júlia beijos te amo Mc Gui♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  67. gui quero voce na minha festa de 15 anos chama la no whats +55889707967

    ResponderExcluir
  68. venha a minha festa de 10 anos so meu gui gato

    ResponderExcluir
  69. venha a minha festa de 10 anos so meu gui gato

    ResponderExcluir
  70. Gui te amo e tenho um sonho de te conhecer ir em um show seu mas se Deus quiser eu vou algum dia por favor venha cantar aqui em Belo Horizonte te amo e sempre serei guinatica

    ResponderExcluir
  71. Ola gui eu te amoo tanto queria saber se vc podia vim na minha festa de 15 anos pq faço aniversario com vc ai eu queria que vc vinhesse no meu aniversario pfv eu nunca pudi ir em um show seu mais eu peço com amor e carinho gui pfv vai isso por mim o bairro e pantanal duque de caxias rio de janeiro se vc ama suas faz pfv faz isso por mim

    ResponderExcluir
  72. vc sabe o whatsapp dele

    ResponderExcluir
  73. Oi gui queria saber quando vc cobra pra dançar com minha filha nos 15 anos

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir