Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tudo sobre Mc Gui


MC Gui já comprou carros, uma loja e reformou a casa com o dinheiro que ganhou

Sucesso da vez! Aos 15 anos, MC Gui fatura até R$ 120 mil por mês



Seu nome verdadeiro é: Guilherme Kaue Castanheira Alves
Nasceu em: 19 de maio de 1998
Altura: 1 metro e 67 cm 
filho de Claudia e Rogério e irmão de Gustavo e Stefani.

Como um adolescente comum, precisa estudar, adora jogar bola, passa horas se arrumando para sair, divide o quarto com o irmão e até pede dinheiro para os pais quando quer comer em uma lanchonete.
A única diferença é que, aos 15 anos, ele já é dono de uma grande fortuna.
Guilherme é mais conhecido como MC Gui, funkeiro que está fazendo muito sucesso em todo o Brasil.
O garoto faz, em média, 50 shows por mês e chega a faturar cerca de R$ 120 mil.
Em conversa com o R7, Gui contou detalhes sobre as conquistas na carreira, o preço do sucesso e a vida de estrela precoce.
— Às vezes, eu falo pra minha mãe "os meninos foram para tal lugar e eu queria ir", mas não dá por conta dos shows.
Gui é direto ao falar sobre a relação com os amigos, que mudou por conta do trabalho.
— É que não dá para ficar triste, porque eu estou fazendo o que eu gosto, então tá bom demais [risos].
Com a ajuda dos pais, o funkeiro faz de tudo para levar uma vida normal. Torcedor do Corinthians, ele joga bola com os colegas sempre que pode, mas, em contrapartida, teve que largar a escola, já que os compromissos do trabalho estavam atrapalhando os estudos.
Ele agora estuda em casa e diz sentir falta do dia a dia no colégio.
— Não muda muita coisa, porque tem que estudar do mesmo jeito [risos]. Mas sinto falta da rotina da escola. A gente vai se acostumando. É melhor assim, porque eu teria que faltar muito se continuasse.
A culpa é do papai!
A carreira de MC surgiu como uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui e o irmão se divertiam criando letras de músicas. Rogério, pai de Gui, foi quem percebeu que o garoto tinha talento e resolveu investir nele.
— Um amigo meu tem vários carros, um Camaro, um iate, aí eu cheguei pro Gui e falei “cria uma música que tenha tudo isso”.
Foi assim que surgiu Ela Quer, música responsável por tirar MC Gui do anonimato.  De quinta à domingo, são até três shows por noite. Isso quando não aparecem shows em outros dias da semana.
Cláudia, mãe de Gui, conta que as coisas começaram a ficar mais frenéticas nos últimos três meses.
— Tem semana que ele faz show de segunda à segunda. Eu fiquei preocupa no começo. Você entra numa baladae tem medo de droga, de bebida, de ele sentir vontade, curiosidade. Mas ele não tem vontade de nada. Quando ele vai fazer shows, perguntam o que ele quer beber e ele só gosta de energético. Ele não vai me dar problema nunca. Só orgulho.
Por conta da idade, MC Gui só pode fazer shows se os pais estiverem junto. Rogério e Cláudia eram donos de uma clínica de estética, mas tiveram que fechá-la para cuidar da carreira de Gui.
E eles fazem questão de ressaltar as conquistas de Gui. Os carros que conseguiram comprar, a loja de roupas que montaram próximo à casa onde moram. O dinheiro chega até mesmo de lugares inimagináveis.
— O pai de uma fã minha chegou no fim de um show e perguntou quanto eu queria pela camisa que eu usei no show. A gente até se assustou com o pedido, mas eu autografei a camisa e ele pagou R$ 600 para dar de presente para a filha.
Produção de gente grande
-        Os figurinos do teen são um show à parte. Roupas coloridas, óculos estilosos, tênis das melhores marcas. Só que ele leva várias opções de roupas para cada show. Se engana quem pensa que é para escolher qual fica melhor.
— A gente precisa levar umas três camisas, porque as fãs rasgam. Se em cada show forem rasgar uma camisa, daqui a pouco eu não tenho o que usar [risos]. Eu aviso antes de sair do palco que eu vou atender todo mundo, peço calma, mas tem baile que está tão tumultuado que não dá pra descer do palco e eu preciso ir direto pro carro.
Atencioso, Gui chega a tirar foto com 120 pessoas por noite. E as meninas enlouquecem!
O funkeiro avisa que está solteiro de um jeito bem engraçado.
— Não tenho namorada, não. Graças a Deus. Vou ficar me amarrando pra quê? [risos]
Mesmo cantando o chamado "funk de ostentação", Gui e sua família se mostram humildes e cuidadosos com a fama repentina. Ele fatura a maior grana, é assediado aonde quer que vá, mas dentro de casa continua sendo o Guilherme que toma bronca da mãe se usar boné por muito tempo.
— A marca dele é o cabelo espetado, né? Não gosto quando ele usa boné.
Gui acata a decisão da mãe, mas com muito bom humor.
— Eu gostaria de usar boné mais vezes, mas tudo bem [risos].




Fontes: http://entretenimento.r7.com/














33 comentários:

  1. meu maior sonho e te conhcer guilherme te amuh muito

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tayna Pereira vc e guinástica

      Excluir
    2. ele tem 15 porque eles estao falando da carreira dele quando ele tinha 15 anos. GUINATICA* SUAS POSER :*

      Excluir
  3. Amoo Elee Meeu Sonhoo é Conhecer elee Awwn Tee Amoo Gui

    ResponderExcluir
  4. Gui desde o seu primeiro dia na tv eu falei nossa que garoto lindo, acho que ele vai fazer muito sucesso,neste momento gritei minha mae e disse:

    olha que lindo mae este garoto mae.
    ela me respondeu:
    é mesmo filha,mais não vai me dizer que vc gostou dele

    eu responde:

    foi amor a primeira vista

    ela me respondeu:

    filha filha todo mundo que vc sisma assim tudo o q vc quer acontece e vc sabe.

    eu responde:

    mae eu não vou desiste dele e como vc mesmo disse eu sempre consigo o q eu quero então eu quero ele.

    e foi ai que eu comecei a gosta de vc gui

    ResponderExcluir
  5. meu sonho é conhecer o MC Gui,amooo ele...

    ResponderExcluir
  6. mc gui meu sonho e que eu te conheça e vc faz uma musica dedicada a min

    ResponderExcluir
  7. guii meu sonho é te conhecer lindooo te amoo guiii

    ResponderExcluir
  8. Sonho de conheçer esse Gui, vem para o Espírito Santo Gui, Vila Velha, ah tanto faz, Es te espera, te amo bjks :3

    ResponderExcluir
  9. Te amooo gui vc e mt especial na minha vida o o meus sonho e te conhecer , e tenho certeza que um dia eu vou pode te ver te dar um a braço, pq eu confio em DEUS, vc na minha vida e mt especial,e que Deus te abençoe a cada canto que vc for fazer show e abençoe sua familia.. te amooo s2

    ResponderExcluir
  10. te amoooo Guilherme Castanheira Alves

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Guilherme Kaue Castanheira Alves EU TE AMO SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao eu sou guinatica do mc gui te amoooo gui

      Excluir
  14. guiii eu so sua fã meu maior sonho er pode um dia te conhece te abraça te amo

    ResponderExcluir
  15. Gui te amo muito realize mwu sonho de te conhecer por favor <3

    ResponderExcluir
  16. O + Lindo de todos , Guilherme Castanheira Alves Te Amo Eternamente !

    ResponderExcluir
  17. Amo que amo o Guilherme ele e Lindo Só amo meu sonho e conhecer ele eu tenho uma amiga que e Guinatica ela faz aniversario dia 20 de maio e o Gui faz dia 19 de maio ai qui legal kkkkk Oh sonho dela e conhecer o Gui O meu tão bem mais eu vou lutar pra eu e minha amiga conhecer minha amiga até chego desistir eu falei Sonhar nunca desistir eu falei um dia eu e vc vai conhecer ele eu queria fazer uma festa surpresa pra ela com ajuda do Gui Eu e minha amiga ama vc Guilherme Kaue Castanheira Alves Vc e o amor da minha vida todas Guinatica ama vc principalmente eu Beijos amo que amo Por favor realiza meu sonho deis de 2011 do lutando pra conhecer vc Gui mais Sonhar nunca desistir já fez 5 anos que eu sou Guinatica TE Amo GUILHERME amor da minha vida só amo queria muito que vc realizava meu sonho e da minha amiga vou amar ate que morte me separa de vc amo vc Gui vc e sua familia E continue assim com muito talento amo vc eu e minha amiga e todas Guinatica Ama vc por favor realiza meu e da minha amiga porfavo te peço de joelho realiza meu sonho e da minha amiga o meu nome e Victoria e da minha amiga e Priscila Beijo amo vc e sua familia Parabéns por te uma familia Liinda que ama vc beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi GUI aqui quem fala é Joicy Soares eu te amoo muito... Se um dia VC ler esse comentário quero q saiba q eu amo muito VC e nunca vou desistir do meu sonho de te conhecer... I love you❤❤

    ResponderExcluir
  19. Ninguém ama o GUI MAIS DOQUE EU HAHAHAHA... EU SOU GUINÁSTICA

    EU TE AMOOOO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA GUIIII, LINDO, TESÃO, BONITO, E GOSTOSÃO!!!

    ResponderExcluir
  20. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomó gato te amo minha vida meu tesoro meu tudo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Lindoooo! Te amuh guih

    ResponderExcluir