Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Say Say Say - Paul McCartney and Michael Jackson


Say Say Say - Diga Diga Diga (Tradução)

(Paul)
Diga, diga, diga
O que você quiser
Mas não brinque
Com a minha afeição
Pegue, pegue, pegue
O que você quiser
Mas não me deixe
Sem direção

(Michael)
Completamente sozinho
Sento em casa com o telefone
Te esperando baby (baby)
Por anos
Como você ainda consegue ficar me ouvindo
Me declarando pra você, querida
Você sabe que estou chorando
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Yeah, yeah

(Paul)
Agora vá, vá, vá
Onde você quer
Mas não me deixe aqui pra sempre
Você, você, você ficou longe
Por tanto tempo, garota
Nunca mais a vi

(Michael)
Olhe o que eu faço
Garota, para te conquistar
Pois eu te amo, baby (baby)
Estou aqui com todas as minhas lágrimas
Querida, por todos os anos
Você sabe que estou chorando
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh

Hee-hee-hee

Diga, diga, diga
Vai diga, diga, diga

(Paul)
Você nunca se preocupa
E você nunca derrama uma lágrima

(Michael)
Você diz que meu amor não é real
Apenas olhe para meu rosto
Essas lágrimas não estão secando

(Paul)
Você, você, você nunca poderá dizer
Que eu não sou aquele que realmente te ama
Eu rezo, rezo, rezo todos os dias pra você conseguir
ver essas coisas
Garota, como eu

(Michael)
Olhe o que eu faço
Garota, para te conquistar
Pois eu te amo, baby (baby)
Estou aqui com todas as minhas lágrimas
Querida, por todos os anos
Você sabe que estou chorando
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Hee-hee-hee
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Diga, diga, diga
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Diga, diga, diga
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh

Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Diga, diga, diga
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Diga, diga, diga
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Diga, diga, diga
Ooh-ooh-ooh-ooh-ooh
Diga, diga, diga

(Paul)
Você nunca se preocupa
E você nunca derrama uma lágrima

(Michael)
Você diz que meu amor não é real
Apenas olhe para meu rosto
Essas lágrimas não estão secando

(Paul)
Você, você, você nunca poderá dizer
Que eu não sou aquele que realmente te ama
Eu rezo, rezo, rezo todos os dias que você veja as coisas
Garota, como eu






Simplesmente amo essa música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário